Agro Amazônia

09/02/2018
 
Apesar da chuva durante toda a manhã, no dia 8 de fevereiro realizamos a primeira ATAA Soja em Alta Floresta com presença de dezenas de produtores. O evento foi realizado na fazenda AgroCondor, propriedade de Celso Gomes. 
 
Na ocasião, os produtores da região tiveram uma ótima oportunidade de conhecer melhor o portfólio de nossos fornecedores e também os serviços que oferecemos, como a plataforma NutrAA que busca otimizar os resultados de produtividade de nossos clientes com tecnologias exclusivas, tais como o SAP Analysis Omex e os Mapeamentos de Nematoides e Agricultura de Precisão da APAgri, que podem ser adquiridos sem custos através do Programa de Pontos Bayer.
 
O destaque da ATAA Soja em Alta Floresta foi a apresentação das variedades DM 75i76 RSF IPRO E DM81i84 RSF IPRO da DonMario Sementes. Por serem cultivares recomendadas para a região e estarem se destacando em testes de campo, houve forte interesse em conhecer cada característica que diferencia as sementes multiplicadas pela Agro Amazônia.
 
Para Thiago Henrique, Gerente Comercial da filial de Alta Floresta, "o evento foi excelente, pois os produtores se mostraram interessados e contentes com as informações transmitidas em cada apresentação".
 

Local: Fazenda AgroCondor - Alta Floresta