Agro Amazônia

04/12/2017

Essa foi a primeira vez desde o início do Circuito Agro Amazônia de Corridas que levamos nossos colaboradores para correr "off road".

A corrida Agro Amazônia na Fazenda, foi realizada na fazenda Lagoa Dourada em Poconé, cedida gentilmente pelo nosso cliente Raul Costa Neto. Pioneira no plantio de soja no Pantanal, a fazenda Lagoa Dourada também é exemplo por utilizar o sistema de integração lavoura-pecuária.

O percurso foi de 6,2km em volta de um talhão de soja encantou os participantes por sua beleza, mas também exigiu um esforço maior, pois o clima chuvoso, terra molhada e escorregadia estiveram presentes por todos os 6200m.

Para Bernardo Freire, Analista de Comunicação organizador do Circuito Agro Amazônia de Corridas "foi uma oportunidade muito interessante levar os nossos colaboradores para correr na fazenda, alguns, por trabalhar em funções administrativas ainda não conheciam uma lavoura de perto."

Após a corrida, foi realizado um churrasco comemorando o encerramento do Circuito Agro Amazônia de Corridas 2017, um oferecimento especial da DuPont aos atletas da Agro Amazônia.

Local: Fazenda Lagoa Dourada