Agro Amazônia

19/03/2019

 

Agro Amazônia expande atuação para o MS e inaugura filial de Chapadão do Sul.

A Agro Amazônia não para de crescer! Realizamos no início do ano a inauguração de mais uma loja, a primeira no estado do MS, em Chapadão do Sul. A inauguração tem como objetivo a expansão e fortalecimento do agronegócio através da venda de insumos, tecnologias e assistência técnica de alta qualidade.

O evento aconteceu na sede da filial onde realizamos a cerimônia religiosa com a benção do padre e a solenidade de abertura com toda a Diretoria Agro Amazônia, Gerentes Regionais, demais colaboradores e convidados.

Na cerimônia o Diretor Comercial da Agro Amazônia Marcelo Cassiolato, agradeceu a presença maciça dos produtores e influenciadores da região, que vieram conhecer um pouco da nossa empresa, que trabalha a 35 anos para atender nosso cliente da melhor forma levando soluções e aumento de rentabilidade ao seu negócio.

“Temos certeza que seremos muito felizes em Chapadão, sentimos um acolhimento muito interessante aqui, nós nos sentimos em casa, e isso nos dá ainda mais vontade de fazermos o nosso melhor nesta região” evidenciou Marcelo Cassiolato. “Viemos para ficar e prosperar com esta importante região do Agro no Brasil”, finalizou.

Nas palavras de Sandro Haubert Gerente Comercial da filial “Iniciamos nossas atividades em um dos grandes celeiros da agropecuária Sul-Mato-Grossense. Estamos com as melhores expectativas possíveis por se tratar de uma região muito pujante. Para participarmos dessa história trazemos conosco as melhores companhias de produtos para agricultura e pecuária, dando dessa forma total suporte para nossos clientes continuarem a produzir mais grãos, fibras, etanol e carne. Obrigada Mato Grosso do Sul, pela receptividade!”

“Estamos muito gratos pela receptividade que encontramos nesta cidade e região, e nossa equipe está pronta para o melhor serviço aos nossos clientes, fornecedores e amigos” apontou Cristiane Mattes, Gerente Administrativa da filial.

Chapadão do Sul tem forte importância nas culturas de Soja, Milho e Algodão e a Agro Amazônia também está pronta para atender o agricultor que deseja ter um manejo de qualidade superior e conta com um portfólio completo para a pecuária, tudo isso agregado ao potencial desenvolvimento da região que não para de crescer gerando resultados cada vez mais positivos para o produtor e toda a sociedade.

Logo após a cerimônia realizamos um jantar de confraternização para 300 convidados entre clientes, parceiros, personalidades públicas e colaboradores celebrando mais uma conquista Agro Amazônia.

Local: Chapadão do Sul - Mato Grosso do Sul