Agro Amazônia

30/07/2019
 

Ganhamos nosso primeiro prêmio internacional de 2019!

   
 
O Innovation Awards é um reconhecimento da Sumitomo Corporation das Américas (SCOA) que visa promover a inovação, geração de valor e compartilhar as melhores práticas de negócios, com o objetivo de aumentar produtividade e eficiência, ter maior rentabilidade, melhoria da cultura, comunicação e ambiente de trabalho da empresa. 
  
Seis projetos de diversos países foram escolhidos como finalistas e o nosso projeto "Ferramentas Agritech para Produção Agrícola", realizado na fazenda Lagoa Dourada, do nosso cliente Raul Neto foi apresentado pelo Presidente/CEO da Agro Amazônia, Roberto Motta, no Encontro anual da liderança da SCOA em Nova York. 
  
O diferencial deste trabalho é o uso de ferramentas tecnológicas e serviços como APagri, Field View e Aegro, gerando um ganho significativo na produção de soja em uma área de integração lavoura pecuária, agregando assim produtos e serviços de alta qualidade à tecnologia, preservando o meio ambiente com sustentabilidade do negócio. 
 
Saímos vencedores em Primeiro Lugar. 
  
Mais uma conquista para toda Agro Amazônia!!! Exemplo de trabalho em equipe gerando sucesso em linha com nossos objetivos e valores. 
  
Agro Amazônia sua melhor opção.
 

Local: