Agro Amazônia

14/06/2017
A informação e o conhecimento são bens intangíveis, que não conseguimos medir o quanto são importantes para cada indivíduo. Tratando-se de Agronegócios, a informação e o conhecimento podem ser fatores determinantes para uma safra de sucesso, seja em quantidade, qualidade ou em rentabilidade.
 
Entendendo as necessidades de nossos clientes, em parceria com a Bayer, realizamos em algumas de nossas filiais, uma palestra com o Agroespecialista Pedro Dejneka da MD Commodities (Chicago/EUA) sobre Tendências do mercado de commodities soja e milho no macrocenário mundial.
 
Na palestra, Pedro Dejneka apontou dentre outros assuntos, características de plantio e análises climáticas nos Estados Unidos que impactam diretamente no mercado brasileiro e questões de preço, como identificar os melhores momentos para venda de acordo com os movimentos do mercado mundial.
 
Em Campo Verde, Sorriso, Nova Mutum e Diamantino, cidades que receberam as palestras, a participação dos produtores convidados foi efetiva e nos sentimos orgulhosos em sempre colaborar para o desenvolvimento sustentável do Agronegócio.

Local: