Agro Amazônia

05/07/2017
Final de safra é o momento de ideal para realizar uma análise do ano que passou e se preparar para os próximos desafios. Seguindo essa tendência, Dupont e Agro Amazônia realizaram um dia incrível no Grand Odara Hotel, em Cuiabá, reunindo toda a equipe comercial, apresentando palestras, regras e resultados de campanhas e uma surpresa especial no fim da noite.
 
O dia começou com uma proveitosa palestra sobre Manejo de doenças na cultura da soja, apresentada pelo Prof. Fernando Grigolli, seguida por uma apresentação de melhores práticas dos produtos Aproach e Vessarya, ambos da Dupont. Ainda na parte da manhã, atualizamos com a equipe comercial, todas as regras do Clube de Parceria Dupont Colaboradores, destacando  os benefícios que todos podem alcançar.
 
Na parte da tarde, voltamos ao tema Manejo de Doenças na Cultura Soja, mas dessa vez com a prof. Jurema Rattes, seguida por uma nova apresentação das melhores práticas de produtos Dupont, agora com foco em inseticidas.
 
Para o encerramento desse dia de muito aprendizado, preparamos uma surpresa para todos. Convidamos o super atleta brasileiro, multicampeão de basquete e um dos melhores palestrantes do país, Oscar Schmidt, para nos contar um pouco de sua trajetória inspiradora. 
 
Confira as fotos.
 

Local: