Agro Amazônia

01/02/2019

Realizamos durante o mês de janeiro de 2019 uma série de eventos focados no desenvolvimento do nosso negócio de Sementes (Soja/Milho/Algodão)

Em três eventos conseguimos alcançar toda a nossa equipe de campo, trabalhando com treinamentos teóricos e práticos, dos principais materiais e variedades DonMario, Brevant, Sempre e TMG.

Na condução de cada Workshop, além dos Gerentes de Sementes da Agro Amazônia, Herculano Costa e Richardson Paschoaleto, também participaram Fágner Régis de Oliveira Coordenador Comercial e Marcos Marchioro Supervisor Técnico da DonMario, Luis Antônio Faeda, Desenvolvimento de Mercado Cerrado da TMG, Airton José Magni, Proprietário da Sementes Laçador, Vitor Luiz Missio, Consultor e Engenheiro Agrônomo da Pró-Sementes, Alexandre Martins Silva, Lider da Torre Oeste da Corteva/Brevant e José Márcio Sutil, Gerente Nacional da Sempre Sementes.

Para Herculano Costa, “é de suma importância realizar o nivelamento de conhecimento entre nossos consultores, pois hoje somos o maior multiplicador das variedades DonMario no Cerrado e para a safra 19/20, seremos os maiores multiplicadores do país em soja DonMario. Além disso, o portfólio DonMario é o mais produtivo e responsivo do Brasil, pois aceita investimentos em tecnologias, com ótima resposta em produtividade. ”

Destacamos as duas novas variedades DonMario a 80i79 RSF IPRO que tudo indica ser imbatível em produtividade (sem resistência) e a 82i78 RSF IPRO que é altamente produtiva e tende a ser campeã de produtividade nas regiões mais ao norte.

Para falar sobre milho, além da nova tecnologia PWU PowerCore Ultra da Brevant, também realizamos um treinamento de plantabilidade com o consultor Edson Tanaka, Dr. Equipamentos Agrícolas.

Por fim, em parceria com a Sempre Sementes, levamos o consultor André Aguirre para falar sobre cigarrinha que causa grandes danos à cultura do milho.

 

Local: