Agro Amazônia

13/06/2019

Realizamos durante os meses de maio e junho mais duas edições do Workshop de Sementes Agro Amazônia, dessa vez, nas cidades de Primavera do Leste e Nova Mutum. Focados para o desenvolvimento do negócio de sementes, atualização de informações de mercado e estratégias de melhorias, estiveram presentes nessas edições todas as regionais Agro Amazônia, GGR’s, Gerentes Comerciais e 100% dos Consultores e Promotores Técnicos de Vendas Agrícolas.

Dentre as novidades do evento tivemos os lançamentos dos materiais B2410 PWU e B2620 PWU da Brevant e dos materiais 20A44 VIP3 e 20A07 TOP 2 da Sempre Sementes. Proporcionamos aos nossos consultores o treinamento técnico de TSI (Tratamento de Sementes Industrial) com a tecnologia PWUltra, a mais recente inovação tecnológica para a cultura do milho.

Para o Gerente de Sementes Richardson Paschoaleto a participação intensa da equipe a todo momento foi visível. “É uma equipe dinâmica que busca a capacitação para gerar resultados, desde o conhecimento específico de cada item até a argumentação final no momento da venda, oferecendo a melhor opção ao produtor. Uma ação já realizada pela equipe Agro Amazônia desde os últimos anos”.

Para falar também sobre o milho participaram os representantes José Marcio Sutil – Diretor Nacional da Sempre Sementes e Cassiano Galvão Dias - Gerente Comercial do Departamento de Desenvolvimento de Produtos da Brevant.

Com o foco também em novos desafios a equipe de sementes de soja e algodão trouxe outro aspecto interessante ao evento, como o treinamento oferecido pela TMG sobre a cultura do algodão, a apresentação do proprietário da Pró-Sementes Airton Magni sobre as variedades DonMario e a apresentação dos “cases” de sucesso dos Consultores e Promotores Técnicos em Vendas Agrícolas – Marcos Kurissio e Carlos Eduardo, sobre planejamento, metas e resultados.

Para Herculano Costa, Gerente de Sementes de Soja e Algodão, os “cases” de sucesso realizados pelos consultores e promotores é o resultado de muito trabalho. “São resultados que geram méritos e motivam a melhorarmos cada vez mais. É o momento em que podemos aprender uns com os outros, buscar novas estratégias para obter resultados, tudo isso através de experiências individuais e coletivas”.

 

Local: