Agro Amazônia

07/02/2018

A primeira semana de fevereiro de 2018 marca a região de Querência como período de levar informações atualizadas aos produtores da região.

Foram dois dias de eventos onde a equipe da Agro Amazônia junto com fornecedores colocou à mostra resultados, informações técnicas e novidades do portfólio da Agro Amazônia. O primeiro evento foi a ATAA – Área Tecnológica Agro Amazônia, realizada na Fazenda Santa Rita, com apresentações da DonMario, Omex, Avant, Bayer, Dupont, Biovalens, com destaque para as apresentações do NutrAA, plataforma de assessoria agronômica da Agro Amazônia que busca otimizar os resultados de produtividade de nossos clientes.

O segundo evento foi um VipTour exclusivo com Marcos Marchioro, supervisor de desenvolvimento de Mercado - Mato Grosso da DonMario Sementes, onde apresentamos os materiais DM 75i76 RSF IPRO E DM81i84 RSF IPRO para 15 clientes e consultores.

De acordo com Claudio Azevedo, Gerente Comercial da Filial de Querência, “...todos estamos empolgados com as variedades DonMario na região, temos áreas que foram bem produtivas ano passado e que já estão demostrando um excelente teto produtivo e de sanidade para a colheita dos próximos dias”.