Agro Amazônia

26/05/2021

 

APAIXONADOS PELO AGRO, 

AGRADECIDOS PELO RECONHECIMENTO.

Nós trabalhamos com foco, dedicação e comprometimento não com a finalidade de conquistarmos prêmios e homenagens. Mas acreditamos que elas representam o reconhecimento de um projeto de anos de desenvolvimento, a serviço do progresso do agronegócio e da sua relevância como motor de transformação para a sociedade. 

Grupo de pessoas em pé posando para fotoDescrição gerada automaticamenteNo dia 26/05, a Agro Amazônia teve o privilégio de ser consagrada recebendo o prêmio 'Melhores Multiplicadores do Ano Intacta', pelo alto desempenho na Excelência Operacional e Performance Comercial, alcançadas em 2020/2021.

E o termo privilégio é apropriado para descrever a conquista: primeiro, porque ele vem com apenas 3 anos desde o primeiro processo de multiplicação – licenciamento – na safra, ocorrido em 2017, e agora entramos para o grupo de melhores multiplicadores da Intacta. E segundo, pela entrada à lista de sementeiros que receberam a homenagem este ano: 31 por todo o país, e na principal região de produção: Mato Grosso. Entre todos os sementeiros, estamos na seleta lista das três empresas que receberam a distinção.

Contamos, sempre, com o engajamento da equipe do Departamento de Sementes, trabalhando lado a lado com nossas parceiras para assegurar os melhores resultados para as colheitas, em todas as safras, durante cada um dos ciclos. 

Confira algumas fotos da entrega do troféu exclusivo, da placa de homenagem e da medalha, que foram recebidos em Rondonópolis, por Herculano Costa, nosso Gerente de Sementes, e a sua equipe também teve um reconhecimento especial: Jonatan Moraes, Analista Administrativo do Departamento de Sementes, recebendo um presente pela excelência nos trabalhos desenvolvidos ao longo de todo o ciclo 2020/2021.