Agro Amazônia

22/12/2017

É difícil encontrar as palavras certas para descrever como foi a festa de confraternização de colaboradores e fornecedores da Agro Amazônia. Sensacional, fantástica, incrível, a melhor de todos os tempos, foram algumas das mensagens que recebemos em nossa pesquisa de satisfação (realizada após o evento).

Quem esteve presente na festa viveu momentos bem diferentes, começando com um bem humorado discurso do Sr. Koichi Isohata, VP da Agro Amazônia, seguido por dois novos diretores, Luis Diniz, que assumiu a diretoria de marketing recentemente e Marcelo Cassiolato que em 2018 se tornará o novo diretor comercial da Empresa. Ebe Santos, CFO e Roberto Mota CEO, fecharam o momento de discursos da diretoria.

O primeiro momento emocionante da noite foi a bela homenagem ao querido amigo Joemir Mendes, colaborador que não se encontra mais entre nós, mas que sempre será muito bem lembrado.

Mudando o clima da festa, tivemos também as homenagens aos colaboradores que comemoram 5, 10, 15, 20, 25 e 30 anos de empresa, sendo esse o segundo momento emocionante, onde Carlos Bezerra, o colaborador mais antigo da Agro Amazônia foi entrevistado ao vivo por Marina Martins, apresentadora que conduziu o evento. Muitas lembranças né Bezerra?

A hora de dar risadas ficou por conta dos nossos amigos da Sumitomo Corporation, que fizeram uma divertida apresentação ressaltando a segurança e o monitoramento dos nossos estoques. Destaque para Fujiko-san, experiente ladra dos animes japoneses que teve sua ação frustrada.

Para encerrar, duas bandas e um DJ animaram a festa até as 5:30 da manhã. São inúmeras as boas lembranças.

De tudo isso, temos uma certeza: a Agro Amazônia faz essa confraternização todos os anos para dar a seus colaboradores e fornecedores o reconhecimento por um ano de muito trabalho e dedicação!