Agro Amazônia

02/08/2018
A Parada da Segurança da Agro Amazônia é um evento interno com o objetivo de fortalecer a cultura de segurança dentro da empresa, reforçando um de nossos principais valores: SEGURANÇA.
 
Queremos conscientizar a todos sobre questões de segurança e proporcionar um momento de reflexão sobre a importância de se trabalhar num ambiente seguro, incentivar a mudança de postura dos colaboradores que apresentam atitudes inseguras na execução diária de suas atividades, diminuir o risco de acidentes de trabalho, estimular o espírito de parceria entre todos da empresa nas questões da segurança e fortalecer as atividades realizadas pelo Guardião da Segurança dentro das filiais.
 
"A iniciativa da Agro Amazônia com o dia da parada de segurança é de muita importância porque podemos refletir sobre a forma que estamos levando as nossas vidas. As vezes não damos credibilidade e esquecemos que antes de qualquer coisa cuidar da nossa saúde é essencial e se levarmos a nossa saúde de qualquer maneira podemos sofrer as consequências mais tarde", afirma Camila Miranda, Assistente Administrativo da Filial de Tangará da Serra.
 
Todas as filiais da Agro Amazônia realizam a parada da segurança entre junho e outubro e as ações abordam os temas Segurança do Trabalho, Saúde e Meio Ambiente.
 
Até o momento, 14 filiais já realizaram sua PDS, confira nas fotos abaixo!