Agro Amazônia

06/02/2018
 
A equipe de consultores da filial de Primavera do Leste esteve em campo analisando o comportamento dos materiais DonMario em diferentes regiões e acompanhados por Marcos Machioro, Supervisor Regional da DonMario avaliaram de perto a evolução das cultivares DonMario no Cerrado.
 
Nesse tour observamos que as variedades DM75i76IPRO e DM81i82IPRO estão superando as expectativas, com ciclo produtivo dentro do esperado, ótima estrutura de plantas, enchimento de grãos robusto e desenvolvimento superior visualmente perceptível em áreas com nematoides.
 
Para Newton Santos, Consultor Técnico de Sementes da Agro Amazônia, “a genética da DonMario e a qualidade de semente da Agro Amazônia com certeza vai proporcionar alto rendimento para o produtor." 
 
“As variedades DonMario reúnem em uma só planta várias características de alta produtividade. Maior quantidade de nós produtivos, alto PMG (peso médio de 1000 grãos), internódios curtos, quantidades superiores de grãos por vagem com precocidade”, afirma Herculano Costa, Gerente do Departamento de Sementes da Agro Amazônia.
 
Para mais informações procure nosso consultor na filial mais próxima.
Veja abaixo as fotos da visita.