Agro Amazônia

Notícias

Estamos em Wilmington - Prêmio Mundo de Respeito 2017

19/07/2017

 
A sustentabilidade é um dos valores estabelecidos pela Agro Amazônia e participar do Prêmio Mundo de Respeito DuPont durante essa semana (17 a 21/7), reforça nossas convicções de que a cada ano, mais passos são dados em direção às melhores práticas para a sustentabilidade do nosso negócio.
 
O Envirnomental Respect Award, em português, Prêmio Mundo de Respeito, patrocinado pela DuPont destaca anualmente, dentre todos os distribuidores DuPont no mundo, aqueles que possuem as melhores práticas de respeito ao meio ambiente. Em 2017 a Agro Amazônia concorre com o projeto desenvolvido pela filial de Diamantino/MT, que além de seguir todas as normas estabelecidas pelo regulamento do prêmio, apresenta o Projeto Samba Menino, que ensina a crianças da região, tudo sobre o samba e o chorinho, tradicionais ritmos musicais da cultura brasileira.
 
A semana do Prêmio Mundo de Respeito é marcada por um encontro realizado em Wilmington, cidade sede da DuPont, onde se reúnem mais de 50 pessoas de 11 países, representando os distribuidores DuPont com as melhores práticas de sustentabilidade ao redor do mundo. Ao longo da semana serão realizadas diversas atividades, como palestras, visitas a locais importantes, momentos para que os distribuidores possam compartilhar uns com os outros as práticas que os levaram até Wilmington e claro, o anúncio dos vencedores Continentais do Environmental Respect Awards 2017.
 
Representam a Agro Amazônia em Wilmington, Vanderlei Silva, Gerente Geral Regional e Maikel Odorissi, Gerente Comercial da Filial de Diamantino/MT. Até o fim da semana, fica a expectativa do resultado final, mas já temos grande satisfação de sermos a classificados como melhor distribuidor DuPont do Brasil em 2017.
 

Fonte: Marketing Agro Amaz?nia