Agro Amazônia

Notícias

Ótimo resultado da filial de Novo Progresso/PA

14/06/2018

Quando falamos em gado de corte, logo pensamos em grandes pastagens, dificuldades de manejo e principalmente em como reduzir o tempo necessário para a engorda do gado. Pastagens robustas garantem a alimentação necessária para os animais, mas não conseguem oferecer todos os nutrientes necessário para que a engoda seja mais eficiente.

A filial da Agro Amazônia em Novo Progresso no Pará, nos trouxe um case interessante, onde na Fazenda Serrana o nosso cliente Sérgio Sebod além de manejar o gado corretamente no pasto, suplementa a alimentação dos animais com NutrAAn Quali Engorda, buscando maior rendimento na finalização da carcaça.

Os resultados alcançados foram incríveis. Quando os animais atingiram em média 19,5@, iniciamos a suplementação com 1,1kg e em 80 dias alcançamos 24,47@ ou um rendimento de 56,21% de carcaça.

Para Adriano Rossi, Gerente Comercial da Filial de Novo Progresso, “temos a maior satisfação quando nosso cliente alcança resultados como este, pois é um negócio que envolve muito trabalho e confiança entre as duas partes. Esse resultado reforça o valor que a nossa Assistência Técnica tem para o pecuarista!”.

Fonte: Agro Amazônia