Agro Amazônia

Notícias

Somos os Embaixadores do Respeito Ambiental na América Latina!

21/07/2017

Sim, recebemos a mais alta honraria no Prêmio Mundo de Respeito DuPont 2017. 
 
Depois de uma semana de diversão, desfrutando de passeios, apresentações sobre visões e informações da DuPont, os representantes da DuPont Crop Protection e os convidados do Prêmio Mundo de Respeito se reuniram em uma cerimônia de gala especial na Gold Room no Hotel DuPont na noite de quinta-feira, 20 de julho.
 
Embora todos os participantes já fossem premiados regionais, havia uma grande ansiedade para descobrir quais empresas receberiam o título de Embaixador do Respeito Ambiental em seus respectivos continentes.
 
O Prêmio Mundo de Respeito DuPont tem como objetivo homenagear distribuidores de insumos agropecuários que preservam e protegem o meio ambiente, operando seus negócios de forma sustentável em benefício de seus clientes, funcionários e comunidade.
 
Agora, em seu 27º ano, o programa quer encorajar e honrar a excelência na administração, educar os varejistas e distribuidores em todo o mundo em práticas comerciais seguras e promover a conscientização ambiental com exemplos brilhantes do que é preciso para tornar o mundo um lugar melhor para se viver e trabalhar.
 
As empresas que receberam a honraria máxima do Prêmio Mundo de Respeito DuPont (Enviromental Respect Awards) foram:
 
Agro Amazônia – Embaixadores América Latina
Narayani Agrichems - Embaixadores Ásia-Pacífico
Vadalex-Agro SRL– Embaixadores Europa/Africa/Oriente Médio
MFA Agri-Services – Embaixadores USA
 
Para saber mais sobre as conquistas dos Vencedores dos Embaixadores do Respeito de 2017 e de todos os vencedores do Respeito Ambiental, visite www.environmentalrespect.com

Fonte: www.environmentalrespect.com